Fale com o pastor

Nome:

Email:

Telefone:

Comentário:

2 Comentários para: “Fale com o pastor

  1. Paz!
    Preciso de uma orientação meu marido quando bebe fica doido quer quebrar tudo bater em todo mundo, ganha bem, é representante comercial de uma empresa multinacional, mas acaba com a família. já fizemos de tudo ele não admite que bebe e que incomoda, não quer parar não quer tratamento. pede perdão e tão logo começa tudo outra vez. meus filhos estão revoltados.
    ele não nos deixa faltar nada, trabalhador mas a bebida tá matando a todos.
    Ele se batizou na igreja há 02 anos mas não parou de beber e fumar. Já não gosto mais dele como esposa, oro, mas vejo ele como tendo pena. o que fazer ESTOU COMPLETAMENTE PERDIDA E ENVERGONHADA DE TUDO E DOS VIZINHOS?

    obrigada

    Margot
    Esposo: Elio Horst

    • Olá Margot. Sinto muito por sua situação neste momento. Não sei a idade de seus filhos, nem por quanto tempo você vive assim. Ele se mostra fraco com seu próprio vício. Precisa de ajuda urgente. O fato de ter batizado foi mais uma tentativa de todos, inclusive dele. Deve ser conduzido ao médico, se possível psiquiatra. Mostrar que logo poderá perder o emprego, a desgraça estará bem próxima. Você é a única pessoa, além dos filhos, que tem, condições de conduzi-lo ao tratamento. Coloque em cheque a condição de continuar a relação familiar. Procure seu pastor urgente e exponha a ele sua dor. Gostaria de participar dessa sua luta, onde você mora, qual estado? Mantenha me ligado, estarei sempre a bordo e ao seu lado, além da orações. Boa sorte, e que Deus te proteja.
      Pr. Paulo Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>