Quem Somos

jonas-valNós acreditamos que Deus nos criou para vivermos em família e que a família é um meio para nos preparar para a salvação em Cristo Jesus. Através da Família aprendemos o exercício da humildade e do compartilhar, nela aprendemos como nos relacionar como Pais e como Filhos. Na família aprendemos amar e compreender o amor de Deus, nos amar e amar o nosso próximo.Nós acreditamos na promessa:
“… vou preparar-vos lugar… voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.” João 14:2-3“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela” (Salmo 127:1).

Deus nos criou e designou o casamento e a família como a mais fundamental das relações humanas. Em nosso mundo de hoje em dia, vemos famílias atormentadas pelo conflito e arrasadas pela negligência e o abuso. O divórcio tornou-se uma palavra comum, significando miséria e dureza para os múltiplos milhões de suas vítimas. Muitos homens jamais aprenderam a ser esposos e pais devotados. Muitas mulheres estão fugindo de seus papéis dados por Deus. Pais que não têm nenhuma idéia de como preparar seus filhos estão assim perturbados pelo conflito com seus rebentos rebeldes. Outros simplesmente abandonam seu dever, deixando filhos sem qualquer preparação ou provisão.

Para muitas pessoas, hoje em dia, a frase familiar e confortadora “Lar, Doce Lar” não é mais do que uma ilusão vazia. Não há nada doce ou seguro num lar onde há o abuso, a traição e o abandono.

A construção de lares sólidos não acontece por pura sorte. Somente pelo retorno ao padrão de Deus para nossas famílias poderemos começar a entender as grandes bênçãos que ele preparou para nós em lares construídos sobre a rocha sólida da sua palavra.

Contate-nos

Um Comentário para: “Quem Somos

  1. Acabei de ver um vídeo , que foi postado no Facebook .
    Gostei muito e quando acabei de vê-lo , visitei este site .
    Este vídeo mexeu muito comigo .